domingo, 28 de março de 2010

CAPITULO 2

No dia seguinte.

Demi:Bom dia pai.

Patrick:Bom dia filha.

Demi:Eu vou pra casa da Sel pra gente ir tá?

Patrick:Agora?Mas vc nem tomou café da manhã.

Demi:Está bem.

Ela toma café e vai pra casa de Sel e entra.

Demi:Oi Dona Mandy onde tá a Sel?

Mandy:Ela tá trocando de roupa lá em cima.Eaí seu pai deixou vc ir?

Demi:Deixou!!!

Mandy:Que bom!Pode subir.

Demi sobe as escadas e vai pro quarto de Sel e bate na porta.

Sel:Entra!

Ela entra.

Demi:Sel vc n vai acreditar meu pai deixou eu ir com vc!

Sel:Que legal.Eu tô indo comprar as pasagens agora.

Demi:Eu sei por isso q eu tô aqui.Vamos?

Sel:Vamos!

Elas descem as escadas.

Mandy:Já vão?

Sel:Já mãe.Tchau(ela dá um beijo em Mandy e sai com Demi para o aeroporto)

Chegando lá elas compram as pasagens e voltam cada uma para sua casa.

No dia da viagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário